Perguntas Frequentes (FAQ)
Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?
Temos um prazo de até 1 a 3 dias úteis de processamento após confirmação do pagamento. Após esse prazo, vale o prazo da modalidade de frete contratada (Normal ou Expresso).
Como rastrear meu pedido?
O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 5 dias após a confirmação de pagamento. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site ou através do site oficial de rastreamento dos Correios.
Efetuam vendas no atacado?
Como nossas peças são exclusivas, temos um estoque limitado. Por isso, não conseguimos garantir uma grande quantidade das peças para vendas no atacado. Mas dependendo do valor da compra, você pode entrar em contato conosco para que possamos disponibilizar um desconto.
Efetuei a compra com o endereço errado. O que fazer?
Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema. Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de R$40,00 será cobrada).
Ficou com alguma dúvida ou tem algum problema? Pode ficar tranquila! Temos uma equipe de suporte pronta pra te atender!
SAC: De segunda à sexta das 8h às 18h (exceto feriados)
Email: sac@nalume.com.br